terça-feira, 29 de setembro de 2009

Auto Avaliação


Tenho para mim que foi muito bom ter participado do curso do linux educacional. Uma por não ter conhecimento deste programa, Outra para poder auxiliar os alunos na sala de aula quando usa-se o computador sabendo que os mesmos vem agora com este programa. no começo parecia ser muito diferente do Windows mais agora que ja estou familiarizada com este programa vejo que ele é ainda melhor para os alunos do que o windows. Acredito que o curso foi de grande valia para mim e para meus colegas cursistas, alguns imprevistos mais tudo bem no final deu tudo certo, só posso dizer que foi muito bom para mim e tambem agradavel..

Um comentário:

  1. Esperamos que vocês continuem a utilizar o Linux principalmente os recursos pedagógicos.

    ResponderExcluir